FIFA 22: tudo que você precisa saber sobre o FUT Heroes

·1 minuto de leitura

FUT Heroes (Heróis do FUT) foi anunciado como um novo tipo de carta que chegará ao Ultimate Team no FIFA 22, a ser lançado no dia 1º de outubro.

Duas das maiores manchas no histórico do FIFA 21 são o escândalo #EAGate e o descontentamento dos fãs com as cartas Icon. Os fãs queriam que os Icons fossem mais acessíveis do que nunca para a maioria dos jogadores, mas ainda havia reclamações sobre os programas Icon Swaps e SBC. Além disso, denúncias de esquemas envolvendo a venda de cartas agravaram ainda mais o clima.

Ao que tudo indica, FUT Heroes é um subconjunto dos Icons, fornecendo links fortes para qualquer jogador na liga designada para o item. Um upgrade na química das equipes que permitirá aos jogadores fortalecer ainda mais seus elencos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos