FIFA 22: Gustavo Villani confirma mês de lançamento do game

·1 minuto de leitura

A segunda metade do ano chegou e com isso cresce a expectativa acerca do lançamento do FIFA 22. Muitos fãs do game estão ansiosos pelo jogo e aguardam muitas melhorias e novidades. Recentemente os usuários brasileiros puderam sentir que esse momento está de fato chegando. Foi através do narrador brasileiro do game, Gustavo Villani. Ele confirmou em suas redes sociais que o lançamento acontecerá no mês de setembro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Apesar dessa confirmação, Villani não deu maiores detalhes sobre a nova edição do game e também não divulgou a data exata do lançamento. Nos bastidores, as especulações acerca de um novo modo de jogo cresceram bastante nos últimos meses. Há grande expectativa entre os fãs do game por um possível Modo Carreira On-line. A certeza que se tem agora é que em setembro todas essas dúvidas e especulações serão de fato esclarecidas.

O FIFA 21, por sua vez, foi lançado oficialmente no dia 5 de outubro de 2020. Apesar da proximidade do lançamento da nova edição, ele segue trazendo novidades para seus usuários, principalmente neste período de disputas de Eurocopa e Copa América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos