FIFA 22: Cafu, capitão do penta, pode ser o novo Icon do game

·1 minuto de leitura

O lançamento do FIFA 22 vai se aproximando e, com isso, aumentam as especulações acerca das novidades do novo game da franquia. Muitos fãs ficam bastante curiosos para saber quem serão os novos Icons do jogo, que é uma modalidade de carta do FIFA Ultimate Team referente a grandes jogadores da história de um país, ou seja, "Ícones".

O nome da vez é o do lateral-direito brasileiro Cafu, capitão do penta e que soma 891 jogos na carreira e 65 gols marcados. Revelado pelo São Paulo, o jogador atuou por outras equipes do futebol brasileiro, como Juventude e Palmeiras. Além dessas, o atacante também defendeu Real Zaragoza, da Espanha, Roma, da Itália, e Milan, também da Itália.

Jogador brilhou no futebol italiano | Serie A - Milan v Udinese | New Press/Getty Images
Jogador brilhou no futebol italiano | Serie A - Milan v Udinese | New Press/Getty Images

O jogador também vestiu a camisa da Seleção Brasileira, na qual atuou em 142 jogos e marcou 5 gols. O atleta está marcado para sempre na história da Seleção por ter sido o capitão na Copa de 2002, ou seja, o capitão do penta. A confirmação de seu apontamento como um dos Icons do FIFA 22 deve acontecer em breve, mas informações de páginas relacionadas ao game já dão como certa a escolha do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos