FIFA 21: End of an Era SBC de Sergio Ramos é disponibilizado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Desde o anúncio da saída de Sergio Ramos do Real Madrid, muitos fãs do FIFA 21 cobravam um SBC (Squad Building Challenge - Desafio de Montagem de Elenco) especial "End of an Era", que significa "Fim de uma Era". Essa é uma categoria especial de SBC's que são lançados no FIFA quando grandes jogadores que vestiram por muito tempo uma mesma camisa acabam deixando aquele clube, representando de fato o fim de uma era.

Portanto, ontem a EA Sports divulgou o End of an Era Player Pick SBC do zagueiro espanhol Sergio Ramos. Um ponto importante é que foram lançadas duas cartas especiais do jogador: uma na posição CB (zagueiro) e overall 98; outra na posição RB (lateral-direito) e overall 96. Por isso esse End of an Era recebe também o nome de Player Pick (Escolha de Jogador).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos