FIFA 21: Com Militão e Firmino, segundo time do Festival of FUTBall é divulgado

·1 minuto de leitura

O segundo time do Festival of FUTBall já está no ar!

Esse é um evento especial promovido no FIFA Ultimate Team (FUT) em referência às competições internacionais (Eurocopa e Copa América) que estão acontecendo neste meio de ano. O segundo time do evento já está disponível e conta inclusive com dois jogadores brasileiros.

Ao todo estão no time 14 jogadores, tanto de seleções que disputarão a Eurocopa como de seleções que disputarão a Copa América.

O elenco conta com as seguintes cartas: o CB Klostermann, da Alemanha; o CM Nández, do Uruguai; o LW Rebic, da Croácia; o CB Éder Militão, do Brasil; o RB Paredes, da Argentina; o ST Morata, da Espanha; o LB Chilwell, da Inglaterra; o CF João Félix, de Portugal; o CM Wijnaldum, da Holanda; o RW Sánchez, do Chile; o ST Martínez, da Venezuela; o CM Pogba, da França; o ST Roberto Firmino, do Brasil; e o RW Hazard, da Bélgica.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos