FIFA 21: Cartas de destaques da fase de grupos da Libertadores são disponibilizadas

·2 minuto de leitura

A EA Sports divulgou e disponibilizou mais uma lista de cartas especiais para os jogadores de FUT (FIFA Ultimate Team). Dessa vez, foram contemplados os destaques da fase de grupos da Libertadores 2021. O Team of The Group Stage (TOTGS), que conta com 11 jogadores, já está disponível nos packs.

Na lista estão: o GK chileno Arias, do Racing, com overall 87; o RW chileno Valencia, da Universidad Católica, com overall 86; o RB paraguaio Espínola, do Cerro Porteño, com overall 87; o CDM paraguaio Ortiz, do Olimpia, com overall 88; o LWB argentino Angileri, do River Plate, com overall 88; o CAM equatoriano Arce, da LDU, com overall 89; o CB argentino López, do Boca Juniors, com overall 89; o CAM equatoriano Díaz, do Barcelona de Guayaquil, com overall 90; o ST colombiano Borja, do Junior Barraquilla, com overall 91; o LM argentino Chancalay, do Racing, com overall 92; e o ST argentino Bou, do Defensa y Justicia, com overall 93.

Por falta de contrato com a EA, times brasileiros não têm representantes na lista | Screengrab via EA Sports
Por falta de contrato com a EA, times brasileiros não têm representantes na lista | Screengrab via EA Sports

A ausência de jogadores de clubes brasileiros na lista se deve por uma razão: não há um acordo entre a EA Sports, responsável pelo jogo FIFA, e os clubes brasileiros, no que diz respeito à forma como são negociados os direitos de imagem dos atletas. Dessa forma, como não há acordo, as imagens de jogadores de clubes brasileiros não podem estar presentes no game, o que justifica a ausência deles na lista de destaques da fase de grupos da Libertadores.

Dentre as ausências mais lamentadas pelos torcedores brasileiros estão os atacantes Hulk, do Atlético-MG, Rony, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo. Os três dividem a artilharia da competição com o colombiano Borja, do Junior Barranquilla. Estão com seis gols marcados na disputa.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique .

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos