Após ficar quatro meses parado, Victor afirma: “Estou feliz por voltar”

O goleiro Victor voltou aos gramados em grande estilo. O jogador de 34 anos foi bem nas poucas vezes em que foi exigido e o Atlético-MG ganhou do URT por 3 a 0, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, jogando um ótimo futebol na estreia do seu ídolo na temporada.

Victor passou os últimos quatro meses se recuperando de uma grave lesão no ombro direito sofrida durante um jogo beneficente, em dezembro, no início de suas férias. Após o jogo deste sábado, ele falou sobre a sensação de voltar a defender a camisa do Galo.

“Um misto de emoção, felicidade e alivio. Depois de tanto sofrimento que passei nesses quatro meses. Só eu, meus familiares e aqueles que estão mais próximos sabem a dificuldade que foi para chegar neste momento”, afirmou o camisa 1.

“Estou muito feliz por retornar, chegar a mais uma final (a décima consecutiva do Atlético-MG), poder disputar mais um título. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares e ao torcedor, que sempre me apoiou e me deu carinho”, completou.

Desde que chegou do Grêmio em 2012, Victor se firmou como titular da equipe alvinegra, conquistou dois estaduais, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e a Copa Libertadores de 2013, competição em que foi eleito o melhor goleiro.

Com confronto contra o Libertad-PAR, na próxima quarta-feira, às 19h30, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores, os jogadores do Atlético-MG se reapresentarão na tarde da segunda-feira. As finais do Campeonato Mineiro serão disputadas nos dias 30 de abril e 7 de maio.