"Ficar entre os quatro primeiros não é o suficiente para o Manchester United", avisa Mourinho

Técnico português destacou que os Reds Devils precisam miram em títulos importantes

Após a vitória do Manchester United sobre o Sunderland por 3 a 0 no último domingo (9), o técnico José Mourinho destacou que a equipe "não pode ficar satisfeita por lutar para ficar entre os quatro primeiros", insistindo ainda que os grandes títulos são sua prioridade.

Ocupando a quinta posição da Premier League e classificado para às quartas de final da Liga Europa, o português se mostrou determinado para ter sucesso na competição européia.

"Depois do Liverpool e o Manchester City, essa vitória foi a mais difícil. Matematicamente, ainda podemos chegar ao G-4, por isso a vitória era importante. Nós estamos lutando na Premier League, mas a Liga Europa vai se tornar uma competição mais importante para nós. É a única que podemos vencer e precisamos lutar por isso", afirmou.

"Não quero que o clube fique feliz com apenas a luta pelas quatro primeiras posições e a classificação para a Champions League. Queremos lutar por troféus", concluiu.

VEJA TAMBÉM:
Cavani e PSG estudam novo contrato | "Falta fome de gol para CR7"Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho

Com 57 pontos, o Manchester United está a quatro pontos do City, que ocupa a quarta posição. Agora, os Reds Devills voltam às suas atenções para o Anderlecht, próximo adversário das quartas de final da Liga Europa. O duelo está marcado para a quinta-feira (12), às 16h05 (horário de Brasília).