Fica ou vai embora? Saiba as últimas informações sobre o futuro de Jemerson no Timão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O contrato de Jemerson com o Corinthians se encerra nesta quarta-feira. Mas, afinal, ele fica no clube ou vai em busca de um novo destino? No momento, ninguém sabe, uma vez que o atleta ainda não se pronunciou de forma oficial.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Até o início de junho, sua permanência era dada como praticamente impossível, mesmo com uma proposta em mãos sobre a qual se aguarda um retorno. Porém, com a reação do mercado ao seu nome, uma extensão do vínculo passou a ser considerada. Chegou a ocorrer uma aproximação com o Atlético-MG, só que os valores pedidos pelo estafe do zagueiro ficaram proibitivos e, em um primeiro contato, as tratativas não avançaram.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Corinthians quer ficar com Jemerson, mas faz questão de manter sua política financeira mesmo se tratando de um jogador com histórico de Europa. Contratado junto ao Monaco, em novembro do ano passado, por 680 mil euros (cerca de R$ 4,5 milhões à época), o atleta participou de 21 jogos pelo Timão e marcou três gols. Caso ele decida por uma mudança de ares, o clássico contra o São Paulo, nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, será a sua despedida.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos