Fica ou vai embora? O que há de novo a respeito do futuro de Felipe Melo no Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Recentemente, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato de Willian até o final de 2022 - seu antigo vínculo ia somente até dezembro. E com Felipe Melo, que já pode assinar com qualquer outro clube para sair de graça, por que não acontece a mesma coisa?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A situação do experiente atleta é idêntica. O atual compromisso termina na virada do ano, mas até o momento o Verdão não deu sequer um passo para resolver essa situação, o que indica que o volante/zagueiro pode estar vivendo seus últimos momentos dentro do clube. O profissional ainda se considera últil e, por isso, tenta convencer a direção de que um novo contrato seria bom para ambas as partes, nem que para isso ele tenha que se firmar como opção na primeira linha defensiva - Abel Ferreira tem optado por cabeças de área mais móveis, como Danilo.

Abel Ferreira tem optado por volantes mais móveis | Pool/Getty Images
Abel Ferreira tem optado por volantes mais móveis | Pool/Getty Images

Neste momento, somente Felipe Melo e o goleiro Jailson têm vínculos por vencer. O arqueiro, a princípio, não ficará na Academia de Futebol, abrindo espaço para que Vinicius Silvestre se apresente como reserva imediato de Weverton. Ou seja, restaria resolver a situação envolvendo o Pitbull. Ele quer permanecer, nem que para isso seja preciso assinar um novo compromisso por apenas uma temporada. Resta saber se os cartolas terão essa vontade. Até agora, nada aponta para isso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na semana passada, Zé Rafael, Rony e Raphael Veiga, mesmo com vínculos mais longos, receberam uma valorização salarial. Ou seja, atento ao mercado o Palmeiras está. Com quem lhe interessa.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos