Fica no Rio? Rafinha, ex-Flamengo, possui mansão na Barra da Tijuca; veja a foto

LANCE!
·1 minuto de leitura


De férias no Rio e negociando com o Flamengo, o lateral-direito Rafinha pode ter um motivo a mais para permanecer na cidade maravilhosa: uma mansão duplex de 1200 metros quadrados na Barra da Tijuca (veja a foto no fim da nota). O imóvel foi adquirido pelo atleta ainda em 2020, quando ele defendia o Rubro-Negro, antes de se transferir para o Olympiacos, da Grécia.

+Simule os resultados do Flamengo na tabela do Brasileirão!

A casa possui cinco suítes, uma delas com closet, além de elevador, dez vagas de garagem no subterrâneo, sauna, piscina, hidromassagem, bar, churrasqueira e forno de pizza. O valor de mercado do imóvel gira em torno dos R$12 milhões de reais.

O lateral está em negociação com o Flamengo e terá reuniões com a diretoria rubro-negra nos próximos dias. Diante da nova realidade financeira, o clube carioca impôs condições, incluindo o tempo de contrato de apenas uma temporada, algo que não incomoda a Rafinha.

Natural de Londrina, o atleta foi revelado e ganhou projeção para o futebol nacional no Coritiba, em 2003. Em seguida, seguiu para a Europa, onde ficou por 14 anos e teve passagens pelo Schalke 04, Genoa e Bayern de Munique. Em 2019, voltou ao Brasil e conquistou o Brasileiro e a Libertadores pelo Flamengo.

Rafinha - ex-Flamengo (Mansão)
Rafinha - ex-Flamengo (Mansão)

Mansão de dois andares na Barra da Tijuca (Foto:Reprodução/Internet)