Festejado e agarrado, Germán Cano chega ao Rio: 'Quero retribuí-los com muitos gols'

Felippe Rocha
LANCE!
Germán Cano chega ao Rio e será uma das novidades do elenco do Vasco (Foto: Felippe Rocha)
Germán Cano chega ao Rio e será uma das novidades do elenco do Vasco (Foto: Felippe Rocha)


Ele chegou. O sonhado, desejado e contratado centroavante Germán Cano desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão na noite desta segunda-feira. E recepcionado por cerca de 100 torcedores, que cantaram, abraçaram e agarraram o argentino até ele entrar numa van e deixar o local. O recém-chegado afirmou querer retribuir o carinho.

- Muito contente, muito feliz de chegar ao Vasco, essa grandíssima equipe. Espero retribuí-los com muitos gols - afirmou, assim que teve contato com a festa dos presentes.

-> VEJA MAIS NOTÍCIAS DA COBERTURA DO VASCO


Cano é o primeiro reforço do Cruz-Maltino para a temporada (além do técnico Abel Braga). Credenciado por duas temporadas de sucesso atuando no Independiente Medellín (COL), o artilheiro chega para a posição que sofreu em 2019. Maxi López deixou a Colina ainda no primeiro semestre, Ribamar, Tiago Reis e Marrony chegaram a atuar no comando de ataque, mas não conseguiram se manter titulares.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Nesta segunda-feira, as palavras já foram de incentivo. Os torcedores presentes gritaram o nome de Cano a exaustão e teve até afirmação de que o reforço do Vasco é melhor do que Gabigol, astro do Flamengo no ano passado.

A torcida presente no Galeão foi além do argentino de sucesso na Colômbia. Também pediram que Guarín e Rossi renovem seus contratos e que Alex Teixeira e Dedé voltem a São Januário.




Leia também