Festança! Lucas Leiva comemora dez anos de Liverpool com estilo

Volante brasileiro contou com um grande jantar, show de carnaval e presenças ilustres

O Liverpool preparou uma grande festa para o brasileiro Lucas Leiva, que comemorou 10 anos de permanência nos Reds. A comemoração teve presença de muitos ídolos do Liverpool e até um show de carnaval. 

As informações sobre a festa foram divulgadas basicamente pelas redes sociais dos jogadores. Os brasileiros Roberto Firmino e Philippe Coutinho, por exemplo, publicaram no Instagram e no Snapchat que estavam lá. Jordan Henderson, Adam Lallana e Emre Can também publicaram algo sobre o evento.

 

Além de grande parte do elenco atual do Liverpool, lendas de outras épocas também compareceram, como Steven Gerrard e Jamie Carragher. O atual técnico, Jurgen Klopp, também esteve presente.

Houve um grande jantar para os presentes e depois aconteceu o show de carnaval, com presença de bateria e passistas de escola de samba. 

Lucas Leiva foi revelado pelo Grêmio e chegou ao Liverpool em 2007. Ele já teve bons momentos no clube, inclusive foi campeão da Copa da Liga Inglesa, mas também sofreu muito com lesões nos últimos anos. Neste ano ele passou a ser utilizado com mais frequência por Klopp e foi titular em quatro jogos do Liverpool em abril.