Festa no desembarque do Vasco em Aracaju gera comentários na web: 'É a torcida mais apaixonada do Brasil'

·3 minuto de leitura


Ocupando a oitava posição na Série B do Brasileirão, o Vasco chegou com uma grande festa em Aracaju, em Sergipe, na madrugada deste sábado. Por volta de 1h da manhã, cerca de mil apaixonados pelo clube carioca se juntaram no aeroporto local para recepcionar os atletas. Nas redes sociais, os internautas exaltaram a aglomeração, que empurra o Gigante ao G4 do Brasileirão.

+ Confira as estatísticas, tabela de jogos e classificação do Brasileiro Série B

A celebração dos torcedores foi exaltada por internautas no Twitter. O nome do clube chegou a ser um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado na rede, com mais de 16 mil publicações. Alguns usuários elogiaram o reencontro carinhoso dos torcedores locais após 13 anos que o Vasco não joga na região.

- É a torcida mais apaixonada do Brasil. Nenhuma outra suportaria tudo o que a gente vem passando nos últimos 20 anos. 1h da manhã. Time em 8° na Série B e a cidade parou. Quase 2 mil km longe do Rio de Janeiro. O Vasco é f...! E vai subir! - escreveu um usuário.

O jogo neste domingo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A força das arquibancadas pode ser o combustível extra para o time de Fernando Diniz conquistar uma vaga para o acesso à Série A da competição esportiva.

Outros torcedores lembraram que, mesmo com a fase complicada da equipe, a torcida compareceu. Ainda teve quem criticasse a aglomeração durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Afinal, algumas pessoas desrespeitaram as medidas sanitárias ao não utilizarem máscaras. O Brasil soma cerca de 600 mil mortos pela doença e segue vacinando a população.

Confira abaixo a repercussão nas redes sociais:

Torcida do Vasco em Aracaju
Torcida do Vasco em Aracaju

Festa da torcida do Vasco em Aracaju (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos