Festa entre brasileiros gera crise no Real Madrid e deixa corintianos animados

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Festa de aniversário de Rodrygo deu o que falar na Espanha. Foto: Berengui/DeFodi Images via Getty Images
Festa de aniversário de Rodrygo deu o que falar na Espanha. Foto: Berengui/DeFodi Images via Getty Images

Líder do campeonato espanhol e classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid pode ter que administrar uma crise envolvendo os jogadores brasileiros de seu elenco.

Um vídeo da festa de aniversário do ex-atacante santista Rodrygo está dando o que falar na Espanha. Vinícius Júnior e Militão aparecem na filmagem que gerou polêmica por causa do não uso de máscaras entre os convidados, incluindo os jogadores merengues.

Leia também:

Segundo informações o clube espanhol questionou a falta de proteção na comemoração dos 21 anos do atacante, mas o anfitrião teria respondido que todos foram testados e estão vacinados.

Vale lembrar que Vinicius Júnior acaba de se recuperar da infecção do vírus, que o deixou afastado de treinamentos e jogos do Real.

O Real Madrid ainda está analisando se vai punir os atletas envolvidos na comemoração.

Festa teve grito de torcida corintiana

Além da comemoração em um momento inapropriado, outro fato chamou a atenção no vídeo divulgado.

No momento da gravação, os jogadores e amigos estão dançando e cantando a música “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia. Acontece que durante o refrão, alguns cantam a versão entoada nas arquibancadas, pela torcida do Corinthians.

“A semana inteira fiquei esperando… Pra te ver Corinthians… Pra te ver cantando”, cantam empolgados.

A torcida do clube paulista ficou animada e fez o vídeo viralizar. Os mais empolgados chegam a rechaçar a ideia do clube de trazer o uruguaio Cavani, sonhando com a chegada dos jovens atacantes do Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos