Festa de dançarinos de Justin Bieber irrita torcedores do Palmeiras

O cantor Justin Bieber fez o seu primeiro show em São Paulo no sábado e não agradou os torcedores apesar de ter usado a camisa do Palmeiras. Isso porque a equipe de dançarinos do canadense fez uma festa no vestiário do time mandante do Palestra Itália.

Além de bebidas, um dançarino subiu em cima dos vestiários e outros dois pularam em cima da mesa no centro do vestiário alviverde. Por causa disso, diversos torcedores se manifestaram nas redes sociais. As principais críticas foram a baderna feita no vestiário e a “falta de respeito” ao Palmeiras.

QUEM SÃO OS MELHORES DANÇARINOS E PQ OS DANÇARINOS DO BIEBER? #PurposeTourSaoPaulo1 pic.twitter.com/CKvvOUTBWe

— laisa (@beenpwrpose) 1 de abril de 2017


Por causa da maratona de shows em seu estádio – Justin Bieber voltar a se apresentar neste domingo e Elton John e James Taylor irão fazer show no dia 6 de abril –, o Verdão não poderá disputar a partida de quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em casa. O jogo será no Pacaembu, na sexta-feira, dia 7 de abril.

Leia mais: Michel Bastos paga aposta e fica loiro: “PogMicha”

Além disso, caso o time comandado por Eduardo Baptista avance até a grande final e consiga ter a vantagem de jogar a segunda partida em seus domínios, o jogo não será no Palestra Itália, pois, um dia antes (6 de maio), o Sting se apresentará no Palestra Itália.