Ferroviário empata com o Fortaleza no fim e leva vantagem para jogo 3

O Ferroviário visitou o Fortaleza neste domingo, no Castelão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense, e conseguiu um grande resultado. Após sair atrás no placar, a equipe coral conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo e arrancou um empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Ferroviário garantiu a vantagem para o jogo 3 das semifinais, podendo jogar até por um empate para se classificar para a final. O Fortaleza precisa de uma vitória por qualquer placar para forçar a disputa por pênaltis. O jogo está marcado para o dia 19 de abril, uma quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Castelão.

O Fortaleza abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Anderson Uchoa recebeu a bola com liberdade no campo de ataque e arriscou uma pancada de muito longe. O goleiro Mauro estava na bola para fazer a defesa, mas acabou enganado pela força do chute, que acabou estufando as redes para colocar o Leão em vantagem.

No apagar das luzes, no entanto, o Ferroviário garantiu o empate. Aos 48 minutos do segundo tempo, Mimi aproveitou cruzamento para a área e pegou de primeira para balançar as redes e dar números finais ao jogo.