Ferroviária acerta a contratação do atacante Ytalo, ex-Bahia

Ytalo é o novo reforço da Ferroviária-SP para a disputa do Paulistão (Tiago Pavini/Divulgação/Ferroviária SAF)


A Ferroviária anunciou, nesta quarta-feira, mais um reforço para a temporada 2023 e a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Ytalo, que chega por empréstimo do Bragantino com contrato válido até o fim do Paulistão. Na última temporada, o jogador defendeu as cores do Bahia.

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

Aos 34 anos, o atacante já defedenu as cores de Marítimo-POR, Internacional, Mogi Mirim, União Fredeiriquense-RS, Corinthians-AL, Paulista, Guaratinguetá, Osasco Audax-SP, Athletico-PR, São Paulo, CRB, Vardar-NMK, Linense, Red Bull Bragantino e Bahia ao longo da carreira.

Em sua chegada, o novo reforço da Fonte Luminosa afirmou que espera contribuir e ajudar os seus companheiros no Campeonato Paulista. A estreia da Locomotiva no Estadual está marcada para o dia 15 de janeiro, às 11h, no Distrital do Inamar, diante do Água Santa.

- Vim para ajudar a Ferroviária a fazer um grande campeonato e espero conseguir ajudar meus companheiros, para que a gente faça um grande Paulistão. Sou centroavante, gosto muito de fazer gols e espero poder contribuir com isso. Vai ser um Ytalo muito guerreiro, como sempre foi por onde passei - afirmou.

Além de Ytalo, a Ferroviária contratou onze reforços: o goleiro Saulo, os zagueiros Ronaldo Alves, Léo Santos e Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Tito, o lateral-direito Heitor os volantes Gabriel Bispo e Matheus Galdezani, o meia Álvaro, além dos atacantes John Kennedy e Matheus Lucas.