Ferrari deve apresentar novo carro em fevereiro

Amigos da Velocidade

Ainda não é oficial, mas a escuderia italiana Ferrari deverá apresentar seu novo carro – para a disputa da temporada 2013 de Fórmula 1 – logo no início de fevereiro. A data mais provável é dia 2 do próximo mês, na sede da equipe em Maranello.

A revista especializada Autosprint sugere que o novo modelo será batizado de F2013 e que o bólido já teria passado nos testes de impacto impostos pela FIA.

No ano passado, a Ferrari cancelou a apresentação de seu carro devido a uma forte nevasca na região de Maranello. Caso se confirme a apresentação dessa temporada, esta acontecerá três dias antes dos treinos coletivos oficiais da categoria em Jerez [Espanha].

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Presidente quer manter Gerson apesar das ofertas de grandes da Europa

    Não foi só o Barcelona que se movimentou para tentar a contratação do jovem Gerson nesta janela de transferências. Além dos catalães, que chegaram a pagar 3,6 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para ter prioridade na compra, diretores do Manchester City e da Juventus também procuraram o Fluminense na intenção de negociar. O presidente do Tricolor, no entanto, admite querer mantê-lo nas Laranjeiras por mais um ano. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Mo Farah confirma participação na etapa de Londres da Diamond League

    A Federação de Atletismo da Grã-Bretanha anunciou nesta terça-feira que Mo Farah vai participar da prova dos 3 mil metros na etapa de Londres da Diamond League, realizada no Estádio Olímpico. Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 minutos atrás
  • Casillas estuda proposta do Porto e pode deixar Real Madrid

    Casillas estuda proposta do Porto e pode deixar Real Madrid

    O emblemático capitão do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas, recebeu uma proposta do clube português Porto e está estudando uma possível transferência, após meses de rumores sobre uma possível saída do clube madrileno, declarou o empresário do jogador ao diário esportivo Marca. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Gargalhadas e aposta perdida por Wesley fecham treino são-paulino

    Enquanto alguns jogadores cobravam faltas em Rogério Ceni depois de um ensaio de bola para defensiva, a maior parte do elenco do São Paulo se divertiu nos minutos finais do trabalho desta terça-feira, véspera do duelo com o Vasco. Uma mudança radical no ambiente visto um dia antes, depois do empate com o Fluminense, a quarta partida seguida sem vitória. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Porta-bandeira do Brasil no Rio pode ser escolhido em votação

    O Comitê Olímpico do Brasil (COB) pode abrir para o público a escolha do porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A definição dos representantes de cada país cabe aos comitês nacionais, mas o brasileiro pode inovar em casa. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás