Ferrari deve apresentar novo carro em fevereiro

Amigos da Velocidade

Ainda não é oficial, mas a escuderia italiana Ferrari deverá apresentar seu novo carro – para a disputa da temporada 2013 de Fórmula 1 – logo no início de fevereiro. A data mais provável é dia 2 do próximo mês, na sede da equipe em Maranello.

A revista especializada Autosprint sugere que o novo modelo será batizado de F2013 e que o bólido já teria passado nos testes de impacto impostos pela FIA.

No ano passado, a Ferrari cancelou a apresentação de seu carro devido a uma forte nevasca na região de Maranello. Caso se confirme a apresentação dessa temporada, esta acontecerá três dias antes dos treinos coletivos oficiais da categoria em Jerez [Espanha].

Exibir comentários (1)
  • Sesi festeja triunfo sobre Taubaté e fará final da Superliga com o Sada/Cruzeiro

    Com uma nova vitória sobre o Taubaté/Funvic, batido na noite desta terça-feira por 3 sets a 1 (25/17, 25/20, 22/25 e 25/23), em São Paulo, o Sesi garantiu vaga na decisão da Superliga Masculina de Vôlei ao fechar em 2 a 0 a série melhor de três partidas da semifinal da competição. Mais »

    Estadão Conteúdo - 17 minutos atrás
  • Oswaldo de Oliveira já começa a ser fritado pelo COF do Palmeiras

    Oswaldo de Oliveira já começa a ser fritado pelo COF do Palmeiras

    Oswaldo tem dez vitórias e quatro derrotas no Verdão (Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 19 minutos atrás
  • Copa Davis repensa e quinto set deverá ter tiebreak

    A organização da Copa Davis acena com grandes possibilidades para uma mudança nos jogos de simples do principal campeonato masculino de tênis entre nações: a introdução do tiebreak no quinto set. A medida passou a ser considerada, principalmente, após a "maratona" disputada entre o brasileiro João Souza, o Feijão, e o argentino Leonardo Mayer, em duelo válido pelas oitavas de final do Grupo Mundial, em março, no Tecnópolis, na Argentina. As informações são do site Yahoo Sports. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Uefa pede para Comissão Europeia também proibir fundos de terem jogadores

    A Uefa e o sindicato profissional dos jogadores, o FIFPro, pretendem reforçar a proibição que impede investidores a possuírem os direitos econômicos de jogadores, que entrará em vigor no dia 1º de maio, de forma gradual, através de regulamentação da Fifa sobre a chamada propriedade de terceiros de jogadores (TPO, na sigla em inglês). Mais »

    Estadão Conteúdo - 32 minutos atrás
  • Investigado em Operação Lava Jato, OAS tenta vender Arena das Dunas

    O tal "legado" vai esfarelando aos poucos no ano seguinte à Copa do Mundo. Dono da Arena das Dunas, o Grupo OAS apresentou pedido de Recuperação Judicial de nove de suas empresas nesta semana e, entre outras medidas, resolveu vender o estádio potiguar. O conglomerado ainda tenta negociar 50% dos ativos da Arena Fonte Nova, em Salvador, que também sediou o Mundial em 2014. Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás