Ferrari deve apresentar novo carro em fevereiro

Amigos da Velocidade

Ainda não é oficial, mas a escuderia italiana Ferrari deverá apresentar seu novo carro – para a disputa da temporada 2013 de Fórmula 1 – logo no início de fevereiro. A data mais provável é dia 2 do próximo mês, na sede da equipe em Maranello.

A revista especializada Autosprint sugere que o novo modelo será batizado de F2013 e que o bólido já teria passado nos testes de impacto impostos pela FIA.

No ano passado, a Ferrari cancelou a apresentação de seu carro devido a uma forte nevasca na região de Maranello. Caso se confirme a apresentação dessa temporada, esta acontecerá três dias antes dos treinos coletivos oficiais da categoria em Jerez [Espanha].

Exibir comentários (1)
  • Cruzeiro fica sem Lucas Lima e faz duas mudanças na lista

    O Cruzeiro não terá o prometido reforço para a sequência da Libertadores. O clube mineiro tentou até a última hora contratar o armador santista Lucas Lima, mas não conseguiu fechar o negócio. O gerente de futebol Valdir Barbosa foi até São Paulo para tentar o acerto com o Peixe, mas retornou para BH sem a notícia esperada pela torcida celeste. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Arsenal vence Hull e com dois gols de Alexis Sánchez

    Arsenal vence Hull e com dois gols de Alexis Sánchez

    O Arsenal (3º) derrotou por 3 a 1 nesta segunda-feira fora de casa o Hull City (17º), na partida de encerramento da 35ª rodada do Campeonato Inglês, com direito a dois gols do chileno Alexis Sánchez. Mais »

    AFP - 10 minutos atrás
  • Tite confirma Luciano no ataque do Corinthians contra o Guaraní, no Paraguai

    O técnico Tite não fez nenhum mistério e confirmou que Luciano será titular do Corinthians na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Guaraní, em Assunção, no Paraguai. Mais »

    Estadão Conteúdo - 12 minutos atrás
  • Zagueiro do Criciúma quer começar Série B “com o pé direito”

    O Criciúma está treinando em Sorocaba, no interior paulista, desde o último sábado, visando à estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Mogi Mirim. O zagueiro Wanderson, recém-chegado ao Tigre, comentou sobre suas expectativas para a competição nacional. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Gabriel fala de pressão interna por título: 'A cobrança é máxima'

    Autor do gol do Flamengo no amistoso sobre o Icasa, que terminou na vitória rubro-negra por 1 a 0, Gabriel foi um dos jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para seguir até Atibaia (SP) na última semana de preparativos para o início do Campeonato Brasileiro. No primeiro dia de treinos do clube na cidade do interior paulista, o jogador revelou uma cobrança interna pela conquista do título nacional. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás