Ferrari deve apresentar novo carro em fevereiro

Amigos da Velocidade

Ainda não é oficial, mas a escuderia italiana Ferrari deverá apresentar seu novo carro – para a disputa da temporada 2013 de Fórmula 1 – logo no início de fevereiro. A data mais provável é dia 2 do próximo mês, na sede da equipe em Maranello.

A revista especializada Autosprint sugere que o novo modelo será batizado de F2013 e que o bólido já teria passado nos testes de impacto impostos pela FIA.

No ano passado, a Ferrari cancelou a apresentação de seu carro devido a uma forte nevasca na região de Maranello. Caso se confirme a apresentação dessa temporada, esta acontecerá três dias antes dos treinos coletivos oficiais da categoria em Jerez [Espanha].

Exibir comentários (1)
  • Ex-campeão de boxe pede por 'guerra ao doping' ao estilo UFC

    Ex-campeão de boxe pede por 'guerra ao doping' ao estilo UFC

    Ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi, que tem confronto marcado para este sábado (30) contra Gabriel Bracero, nunca exibiu discurso polido e longe de declarações polêmica. Dono de opinião forte, o pugilista não escondeu sua insatisfação com o número de atletas que, de acordo com ele, fazem muito mais do que o possível dentro do ringue justamente por fazerem uso contante de esteroides anabolizantes. Mais »

    AgFight - 4 minutos 59 segundos atrás
  • Sevilla negocia com o Schalke a venda de Coke

    Sevilla negocia com o Schalke a venda de Coke

    Clube espanhol pode receber cerca de três milhões de euros pelo jogador Mais »

    Goal.com - 24 minutos atrás
  • Flamengo anuncia empréstimo de Canteros ao Vélez Sarsfield

    O Flamengo confirmou neste sábado, em seu site oficial, que o volante argentino Hector Canteros será emprestado ao Vélez Sarsfield durante um ano. O jogador não vinha conseguindo espaço com Zé Ricardo e assim acabou sendo negociado pelo Rubro-Negro. O clube carioca informou que o Velez realizou contato na última quinta-feira e apresentou proposta oficial […] Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Casal delator ataca COI e crê em doping no Rio 2016

    Responsáveis por denunciar o esquema sistêmico de doping no esporte da Rússia, Yulia e Vitaly Stepanov fizeram duras críticas ao Comitê Olímpico Internacional (COI). Para o casal delator, a entidade coloca questões financeiras à frente dos valores olímpicos e não afastou das Olimpíadas do Rio 2016 atletas que utilizam substâncias proibidas. Yulia Stepanova é atleta […] Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Paul Pogba autografa camisa do torcedor do Manchester United

    Paul Pogba autografa camisa do torcedor do Manchester United

    Em meio a rumores sobre uma possível transferência para o clube inglês, jogador é alvo de torcedores Mais »

    Goal.com - 1 hora 6 minutos atrás