Ferrari afasta boato de aposentadoria de Vettel: "Ele está muito motivado"

Redação GP

Mattia Binotto se juntou a Sebastian Vettel para afastar os rumores de aposentadoria. Depois de o piloto brincar com os boatos, o chefe da Ferrari tratou de garantir a presença do #5 na temporada 2020 da Fórmula 1

Em meio a boatos de que Vettel não seguirá no Mundial, Binotto tratou de exaltar a motivação do alemão e garantiu a manutenção da dupla com Charles Leclerc. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mattia Binotto (Foto: Ferrari)


Paddockast # 44

RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Mesmo ciente de que 2019 ficou aquém de sua capacidade, Vettel acredita que não precisa mudar sua maneira de encarar as corridas.

 

“Esta corrida foi um reflexo de toda a temporada”, disse Vettel. “Foi difícil para mim ― sou o primeiro a admitir. Mas não acho que precise mudar a minha abordagem ou a minha preparação. Ainda sei como pilotar”, frisou.

 

Apesar do quinto lugar na classificação do Mundial de Pilotos, Binotto segue apoiando Vettel.

 

“Seb está muito motivado e ele mostrou isso na segunda parte da temporada”, apontou Mattia. “Não há dúvida de que ele estará de volta conosco no próximo ano, e tenho certeza de que vamos encontrá-lo ainda mais motivado para ir bem”, concluiu.

 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também