Ferrán Torres diz estar ansioso para causar impacto no Barcelona

·1 min de leitura
Barcelona apresenta novo reforço Ferrán Torres

Por Fernando Kallas

(Reuters) - O Barcelona apresentou o novo reforço Ferrán Torres no Camp Nou nesta segunda-feira, e o ex-atacante do Manchester City disse que logo estará pronto para jogar, após se afastar dos gramados em outubro por conta de uma fratura no pé.

"Estarei pronto em menos de duas semanas", disse o espanhol de 21 anos, que sofreu uma pequena fratura no pé direito durante a disputa da Liga das Nações no ano passado, a centenas de torcedores do Barcelona presentes na apresentação.

"Hoje é um grande dia para mim. Ter jogado para dois treinadores com raízes no Barcelona, ​​como Luis Enrique e Pep Guardiola, me ajudou a me adaptar ao DNA do Barça. Estou ansioso para me colocar sob as ordens de Xavi Hernández."

O atacante assinou contrato até junho de 2027, com cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros.

Torres retorna à Espanha após ser contratado pelo City do Valencia, em agosto de 2020. Ele disputou 43 partidas pelo time inglês em todas as competições, marcando 16 gols.

"É um sonho. Todos nós sabemos que tipo de clube é o Barça. Vou dar tudo o que tenho dentro de mim para levar o Barça onde merece", disse Torres.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos