Fernando Torres no São Paulo? Diretoria descarta nome

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Torres estava aposentado desde 2019, mas decidiu voltar aos campos (Oscar Gonzalez/Getty Images)
Torres estava aposentado desde 2019, mas decidiu voltar aos campos (Oscar Gonzalez/Getty Images)

Um dos maiores nomes da história do Atlético de Madrid, Fernando Torres anunciou que voltará a jogar futebol. E prometeu revelar seu novo clube na sexta-feira. Foi o suficiente para que, nas redes sociais, começassem a especular que Niño Torres jogará no São Paulo.

Os boatos dão conta de que o centroavante de 37 anos seria amigo pessoal de Hernán Crespo, que o teria indicado aos dirigentes. 

Leia também:

O Tricolor não esconde que busca um atacante de referência, mas duas fontes são-paulinas asseguraram que Fernando Torres nunca esteve nos planos. "Nem discutimos essa possibilidade. Não vamos contratá-lo", assegura um dirigente são-paulino, em contato com o Blog.

Fernando Torres não joga desde agosto de 2019, quando deixou o Sagan Tosu, do Japão, e anunciou sua aposentadoria. Mas o espanhol mudou de ideia e escreveu o seguinte no Twitter: "Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso, decidi voltar. Nesta sexta-feira, comunicarei onde”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos