Fernando Torres deixa o hospital após duro choque em jogo do Atlético

Torres renova com o Atlético (Foto: Divulgação / Site oficial do Atlético de Madrid

O atacante Fernando Torres recebeu alta nesta sexta-feira do hospital em que estava internado em Corunha, na Espanha. Ele havia sofrido um choque de cabeça no empate em 1 a 1 do Atlético de Madrid com o Deportivo, na última quinta. O jogador foi liberado após os exames não diagnosticarem nenhuma lesão, segundo nota emitida pelo Colchonero.

O 'El Niño' terá que ficar em repouso total pelas próximas 48 horas. Desta forma, ele voltará aos treinos do Atlético de Madrid somente na próxima semana, tornando-se desfalque no confronto contra o Valencia, no Vicente Calderón, no domingo.

Torres realizou ressonância magnética na coluna cervical, que não apontou problemas. Outros exames também já haviam descartado traumatismo craniano.

- Me lembro até antes do choque. Há anos aconteceu algo parecido com a seleção, mas aquele foi pior. Recuperei a consciência na ambulância, e então me contaram onde eu estava, o que havia acontecido. Quero agradecer a todos os funcionários do hospital. Fui muito bem atendido. Espero que nos vejamos, mas nas ruas, não no hospital - disse Torres, ao "Marca".

O lance ocorreu já no fim do duelo contra o La Coruña. Em bola na defesa, Torres sofreu um duro choque na cabeça após disputar lance com Bergantiños. A pancada fez o atacante já cair desacordado no gramado, o gerou preocupação em todos os jogadores em campo. Imediatamente, eles tentaram puxar sua língua para evitar sufocamento. O 'El Niño' saiu de ambulância do estádio.








E MAIS: