Fernando Torres agradece mensagens de apoio e companheiros torcem por recuperação rápida

Fernando Torres deu um grande susto no empate em 1 a 1 entre o Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid desta quinta-feira (2), pelo Campeonato Espanhol. O atacante sofreu um traumatismo craniano após levar a pior em uma dividida, mas já estabilizado e consciente.

No hospital, onde passará a noite sendo observado, o jogador mandou uma mensagem agradecendo todas as mensagens de carinho e apoio dos torcedores e fãs que se preocuparam com o estado, por meio de uma postagem na página oficial do Atleti no twitter e também na sua conta na rede social.

"Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por suas mensagens de ânimo. Foi só um susto. Espero voltar logo!", postou o atacante.

Deportivo la Coruna Atletico Madrid Torres Liga

 Getty Images

O lateral Filipe Luis comentou sobre o estado do seu companheiro e destacou que o importante é que Fernando Torres está bem. Griezmann também falou sobre susto dado pelo atacante e que espera que ele esteja de volta o mais rápido possível.

"Foi algo muito feio de se ver. Quem não está acostumado e vê esta cena se assusta. As notícias que recebemos até agora são boas. O mais importante é que Fernando fique bem e se recupere. Está estabilizado, está bem, acabou de jogar e não sei mais nada", declarou o brasileiro à Bein Sports. "Tomara que esteja tudo bem. Para nós, não importa apenas o que ele significa dentro do campo e para o clube, mas como pessoa é das melhores que vi".

"No final, não importava o resultado. Eu só queria saber o que aconteceu com o Fernando e se ele estava bem. E de volta o mais rápido com a gente", disse Griezmann.