Fernando se irrita com seguidor que mandou mensagem para sua filha: "Gente sem noção"

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
O cantor se revoltou com o internauta (Foto: Reprodução/Instagram/@fernando)
O cantor se revoltou com o internauta (Foto: Reprodução/Instagram/@fernando)

Fernando Zor se revoltou ao descobrir que um seguidor questionou sua filha sobre o comportamento dele quando está com ela. A mensagem foi enviada no Instagram de Kamily, de 18 anos, que respondeu com toda educação.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

“Por que será que quando você está com o seu pai temos a impressão que ele não está feliz?”, perguntou o internauta. “Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também”, respondeu a jovem.

Leia também

Fernando não gostou nada da abordagem e compartilhou a publicação em seu perfil. Segundo ele, as pessoas passam dos limites nas redes sociais. "Internet também é terra de gente sem noção. Estava olhando os Stories da minha filha Kamily e ela recebeu a seguinte pergunta...", contou Fernando, mostrando a mensagem que a jovem recebeu na sequência.

Apesar da revolta, o músico curtiu a resposta da filha e a elogiou publicamente. "Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês", declarou ele.

Em setembro, no entanto, a mãe de Kamily disse que Fernando “nunca foi presente” na vida da filha, nem mesmo quando os dois estão juntos. Na época, a menina confirmou a versão da mãe e publicou um texto em suas redes sociais. “Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas, como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles me afetam diretamente, como ser um pai ausente e pouco atencioso. Quem vive isso, me entende”, explica.