Fernando Schmidt, ex-presidente do Bahia, é internado em UTI na cidade de Salvador

Futebol Latino
LANCE!


Na última quinta-feira (23), o ex-presidente do Bahia, Fernando Schmidt, precisou ser internado no Hospital Jorge Valente, em Salvador, apresentando um quadro que foi descrito apenas como de "problemas neurológicos".

Todavia, como estava em um leito comum da unidade de saúde localizada no bairro do Rio Vermelho, ele precisou ser levado na madrugada do último domingo (26) para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital mediante a piora do seu quadro clínico. A informação é da assessoria de imprensa do Bahia.

Além da vida política ligada as estâncias municipal e estadual como vereador e secretário de governo, Fernando Schmidt chegou a integrar a esfera federal como Ministro do Trabalho e Emprego (hoje extinto) no ano de 2003 quando o presidente era Luiz Inácio Lula da Silva.

No aspecto esportivo, mais precisamente ao ambiente político do Esquadrão, Schmidt esteve no comando do clube em duas oportunidades diferentes. A primeira delas ocorreu entre os anos de 1975 a 1979 e a segunda aconteceu entre setembro de 2013 e dezembro de 2014.

Sendo que, na segunda oportunidade, sua eleição veio com base em intervenção judicial que possibilitou o pleito com votação dos sócios do Bahia.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também