Fernando Prass pode voltar ao Verdão, mas longe do gol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Prass em visita à Academia de Futebol, ao lado de Cícero de Souza, um mês atrás (Arquivo pessoal/Instagram)
Prass em visita à Academia de Futebol, ao lado de Cícero de Souza, um mês atrás (Arquivo pessoal/Instagram)

Ídolo do torcedor do Palmeiras como goleiro, Fernando Prass pode voltar ao Allianz Parque em 2022. Mas para uma função bem diferente: assessor de futebol. Aposentado desde fevereiro, ele é um dos nomes cotados para a diretoria em caso de vitória de Leila Pereira na eleição para presidente.

Prass assumiria a vaga que hoje é ocupada por Edu Dracena. Sua boa ligação com Leila e principalmente o apoio pesado da Mancha Verde justificariam a escolha pelo ex-goleiro, que tem se preparado para uma nova carreira.

Ele está no penúltimo período do curso de administração da Faculdade das Américas, que pertence à Leila e que patrocina o Verdão. Recentemente, inclusive, Prass iniciou estágio no Verdão, conhecendo a fundo vários setores do clube.

Importante: por meio de sua assessoria, Prass procurou o Blog para assegurar que não há qualquer conversa ou negociação para seu retorno e que a presença no dia a dia do clube é apenas por causa da obrigatoriedade da faculdade.

Goleiro do Palmeiras de 2013 a 2019, Prass disputou 268 partidas e ganhou, entre outros, os títulos do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Pauistão.

Além de Prass, o Palmeiras também pode ter uma novidade importante no departamento de futebol para 2022: João Paulo Sampaio, como o Blog antecipou dias atrás, é favorito para o lugar de Anderson Barros, executivo cujo contrato termina em dezembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos