Fernando Miguel foca no confronto contra o River-PI

Após golear o Jacobina pelo Campeonato Baiano, o goleiro do Leão baiano valorizou o bom momento da equipe na temporada e quer o título da Copa do Nordeste

Após a goleada contra o Jacobina, por 4 a 1 pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, Fernando Miguel exaltou o bom momento do Vitória nos primeiros meses de 2017. Líder isolado no estadual e classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o goleiro do Leão baiano afirmou que o foco da equipe passará a ser no duelo contra o River-PI, que terá a primeira partida realizada na próxima quarta-feira, em Teresina (PI):

- Estamos passando por um momento muito bom na temporada e isso nos dá confiança para fazer dois grandes jogos contra o River. Vão duas partidas complicadas, mas vamos lutar para passar de fase. O mais importante é buscar uma boa vantagem neste jogo de ida para nos dar tranquilidade no duelo em Salvador.

Além disso, Fernando garantiu que o rubro-negro baiano ira buscar conquistar as duas competições realizadas no primeiro semestre, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, e afirmou que a equipe ainda pode evoluir:

- Esse elenco tem muito a evoluir ainda nesta temporada. Nós queremos dar esses títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, no primeiro semestre, ao torcedor. Estamos nos dedicando diariamente para conquistarmos esses dois importantes objetivos para todos no clube.





E MAIS: