Fernando Kallás compara Fla a gigantes da Europa: 'Pode conseguir poderio jamais visto no Brasil'

Fernando Kallás costuma a aparecer nos programas do SporTV (Reprodução/ SporTV)
Fernando Kallás costuma a aparecer nos programas do SporTV (Reprodução/ SporTV)


O jornalista Marcelo Kallás participou, na manhã desta quinta-feira, do programa "Seleção SporTV" e fez uma projeção ambiciosa para o Flamengo. Segundo o comunicador, que mora na Espanha, o Rubro-Negro pode conseguir se distanciar muito de seus adversários brasileiros. Kallás comparou esse poderio a times como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique, por negociarem atletas das bases por altos valores e comprarem jovens destaques.

- O Flamengo vender promessas como Vinícius Junior, Reinier e contratar o Michael, também jovem e mais pronto por um valor bem abaixo, é genial. Isso acontece aqui na Europa e clubes como Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique fazem muito. O Flamengo pode conseguir um poderio no futebol brasileiro jamais visto anteriormente - afirmou Fernando Kallás, que mora e trabalha como jornalista na capital espanhola.

Enquanto conversavam sobre as tratativas do flamengo para contratar Michael, jovem atacante do Goiás - que foi eleito a revelação do Brasileiro 2019 -, Kallás ainda reforçou que esse olhar de boas vendas de jovens e contratações de grande impacto podem distanciar o clube dos outros clubes brasileiros.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também