'Fernando Diniz não teria coragem de me xingar', diz Neto

·1 minuto de leitura

Durante o quadro "Neto Responde", no canal do YouTube do ex-jogador Neto, o apresentador falou sobre o comportamento de Fernando Diniz, treinador do Santos, como técnico. Para o ídolo do Corinthians, Diniz não teria coragem de xingá-lo quando era atleta, opinião que já havia dado durante o "Donos da Bola" depois do atrito com o meia Tchê-Tchê. 

- O Diniz nunca ia me xingar na minha época, cara. Ele não ia ter coragem de me xingar, até porque eu não ia dar essa liberdade pra ele. Ele xinga todo mundo, retrucar? Ele nunca ia me xingar - afirmou o ex-atleta. 

Leia também:

- E não só eu. Não ia me xingar, nem o Dicá, nem o Careca, nem o Muller, nem o Silas, nem o Alex, nem o Paulo Nunes, ele não ia xingar. Ele xinga esses "jogadorzinho" de hoje - completou Neto. 

Durante o vídeo, Neto também falou que o título de Campeão Brasileiro de 1987 é do Sport, que o melhor time no Brasil é o Flamengo e que o Cruzeiro é o maior clube de Minas Gerais. O apresentador também revelou que irá largar os programas esportivos caso se torne presidente do Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos