Fernando Diniz evita comparação entre Alison e Camacho

·1 minuto de leitura


O técnico Fernando Diniz não quis fazer comparações entre Camacho, que foi titular na vitória contra o São Paulo, neste domingo, com o volante Alison, que não atuou por suspensão. Segundo o treinador, o camisa 5 do Peixe desempenha um papel importante no time, mesmo que nem sempre seja notado.

“Do Camacho, especificamente, eu acho que comparação nem vale. O Alison, contra o Fluminense, jogou muito bem como volante e depois como zagueiro. O Camacho entrou muito bem no jogo também", pontuou.

"O Alison é um jogador, para mim, que tem qualidades que às vezes não estão aparentes, mas temos trabalhado para evoluir cada vez mais. É super importante para o nosso time. O Camacho fez um grande jogo. O Alison consegue executar funções e vai melhorar cada vez mais por causa da personalidade, coragem e liderança no time", complementou Diniz.

Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do Brasileirão na palma da mão

Camacho chegou ao Santos na semana passada e foi relacionado para a partida contra o Fluminense. Entrou na metade do segundo tempo e se destacou, assim como na partida contra o São Paulo. O jogador que atuava no Corinthians participou do primeiro gol santista, com um lançamento maravilhoso para Jean Mota dar sequência na jogada e servir Marinho.

Após cumprir suspensão, Alison pode atuar contra o Grêmio, na quinta-feira, em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz deve definir se o capitão retorna ou não no jogo contra os gaúchos nos treinos da semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos