Fernando Diniz evita apontar culpados em derrota do Santos

·1 minuto de leitura


O Santos falhou muito no início do segundo tempo e perdeu para o Bahia por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio do Pituaçu, em Salvador, na estreia no Campeonato Brasileiro de 2021. Após o jogo, o técnico Fernando Diniz evitou apontar culpados pelo desempenho ruim do sistema defensivo do Peixe.

- Não vamos procurar culpados. O problema não está nas duas laterais. O time perdeu como um todo e quando ganhou, como na minha estreia contra o Boca, ganhou como um todo. Vamos procurar melhorar de uma maneira geral. Todos tem de saber defender, participar do sistema defensivo a participar da organização ofensiva. O Santos perdeu. Não tem um setor que perdeu, não tem um jogador que perdeu. Se tem um responsável é o treinador e o treinador sou eu - afirmou o técnico.

Fernando Diniz também aprovou o primeiro tempo do Santos na partida deste sábado.

- O primeiro tempo foi ok. Não foi extraordinário, mas foi seguro. É difícil jogar na Bahia. Fizemos um primeiro tempo seguro, criamos algumas chances e não demos chances para o Bahia - afirmou o técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos