Fernando Diniz elogia Alison, mas diz entender caso Santos negocie jogador

·1 minuto de leitura


O Santos está perto de negociar o volante Alison com o Al Hazem, da Arábia Saudita. O clube saudita fez uma proposta de US$ 800 mil (cerca de R$ 4 milhões) e o Peixe está perto de fechar a transferência.

Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO neste domingo (25), o técnico Fernando Diniz falou sobre a negociação. Ele elogiou bastante o volante, afirmou que vai sentir falta caso ele se transfira, mas entendeu a negociação.

- O Alison é um jogador pelo qual tenho uma admiração enorme. Tem alma de jogador, é muito importante. O contexto é amplo, tem uma proposta muito boa, uma proposta que agrada ao Santos, mas não tem nada fechado, estamos conversando. Se for bom para todo mundo, ajudar na carreira, pode ser que aconteça, mas é um jogador que vou sentir falta - afirmou o treinador.

Alison tem 28 anos e 264 jogos com a camisa do Santos. Seu contrato com o clube termina em dezembro de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos