Fernando Diniz é anunciado pelo Vasco e divide opiniões na web: 'Pelo menos vai xingar os jogadores'

·2 minuto de leitura


O Vasco anunciou a contratação do técnico Fernando Diniz para substituir Lisca no comando da equipe. O novo treinador, contudo, teve uma recepção com emoções mistas pelos torcedores no Twitter. Enquanto uns gostaram do nome, outros não aprovaram a chegada de Diniz no Cruz-maltino.

- Espero que deem tempo para o homem trabalhar. Os amantes do bom futebol precisam ver o "Dinizismo" mais uma vez - disse um internauta contente com a contratação.

- Depois de 40 anos, o Vanderlei vai aprender a usar as pernas no campo de futebol - brincou um torcedor.

- Eu estou fechado com o "tiktaka" do Diniz! - celebrou outro torcedor que aprovou a contratação.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Tomar gol do Vanderlei errando passe é realidade - reclamou um torcedor contrário à contratação de Fernando DIniz.

- Era melhor colocar enquete no Instagram e deixar o torcedor escalar e fazer alterações no time - sugeriu outro torcedor descontente.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Vamos pensar pelo lado bom, meus amigos, o Vasco já não sobe mesmo, pelo menos vamos poder vê-lo chamar o Marquinhos Gabriel de "perninha desgraçado" e o Castan de "fraco", além do Andrey de "mascaradinho" - ironizou outro torcedor.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos