Fernandinho se despede do Manchester City: 'Posso ir em paz'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Fernandinho vive seus últimos momentos como jogador do Manchester City(Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fernandinho vive seus últimos momentos com a camisa do Manchester City e o clube publicou um vídeo de despedida do brasileiro. O volante de 36 anos encerra seu ciclo após nove anos diante do Aston Villa, neste domingo.

- Quando eu olho para trás, eu sinto muito orgulho, pois tudo o que planejei, fizemos aqui. Então agora posso sair em paz. Eu nunca imaginei estar aqui por tanto tempo. Mas quando assinei com o City, eu tinha certeza que daria 100% para conquistar muitos troféus.

> Veja a tabela da Premier League

Embora não tenha conseguido conquistar a tão sonhada Champions League, Fernandinho tem a chance de encerrar sua etapa no Manchester City com mais um troféu da Premier League caso vença a partida deste domingo.

Até aqui, o meia brasileiro conquistou 13 títulos pelo clube inglês entre Premier League, FA Cup, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra. Após a temporada, o atleta retorna ao Brasil antes de encerrar sua carreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos