Fernandinho renova por mais uma temporada com Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Fernandinho renovou por mais uma temporada com Manchester City
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O volante Fernandinho anunciou nesta terça-feira que renovou contrato por mais uma temporada com o Manchester City, acrescentando que tomou essa decisão por ter assuntos pendentes com o clube inglês.

O acordo mantém até 2022 o jogador de 36 anos no atual campeão da Inglaterra, que novamente vai lutar pela conquista da inédita Liga dos Campeões, após a derrota na sua primeira final da competição no mês passado para o Chelsea.

“Na minha cabeça o trabalho ainda não acabou e por isso decidi ficar aqui mais um ano e tentar ajudar a equipe e o clube a atingir os objetivos que procuram”, disse Fernandinho.

"Do meu ponto de vista, podemos fazer isso, ainda podemos melhorar e alcançar esses objetivos", destacou.

"Se eu puder continuar fazendo o mesmo, liderando dentro e fora do campo para ajudar a todos (companheiros de equipe) a melhorar e ter um melhor desempenho durante os jogos, eu serei a pessoa mais feliz", acrescentou.

Fernandinho foi para o time da cidade de Manchester ao ser contratado ao ucraniano Shakhtar Donetsk em 2013 e disputou 350 partidas e conquistou 12 títulos desde então.

"Desde que Fernandinho chegou, em 2013, sua atitude e consistência têm sido excepcionais e ele se tornou um dos nossos jogadores mais influentes", elogiou o espanhol Txiki Begiristain, diretor de futebol do City.

jw/gj/gh/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos