Fernandinho destaca “cabeça boa” de Jesus em recuperação de lesão

O atacante Gabriel Jesus teve começo fulminante no Manchester City, mas acabou tendo sua sequência interrompida por uma lesão no pé. Ainda assim, o garoto não se abalou. Pelo menos, é o que conta o volante Fernandinho, companheiro de clube do ex-palmeirense.

“Ele está muito bem, com a cabeça muito boa. Tem muita motivação e só quer voltar a jogar bola logo”, contou o meio-campista ao site oficial do time inglês. O camisa 25 também afirmou que fala com Jesus todos os dias.

“Nós conversamos diariamente. A recuperação está ótima, ele faz todo o tratamento certinho”, garantiu Fernandinho, que é um dos principais parceiros do atacante desde que este chegou ao City.

Gabriel não atua desde o dia 13 de fevereiro, quando quebrou o dedo do pé na partida contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Em cinco jogos pela equipe de Pep Guardiola, incluindo apenas 14 minutos no duelo de sua contusão, o brasileiro marcou três gols e deu duas assistências, impressionando a Europa.

Desde que saiu da equipe pela lesão, o time inglês acabou eliminado da Liga dos Campeões, pelo Monaco, avançou às semifinais da Copa da Inglaterra e disputou duas partidas pelo Inglês, com uma vitória e um empate.