Fernandinho acredita que o Manchester City pode tirar o título inglês do Chelsea

O Chelsea já parece ser o campeão da Premier League 2016/17. Com uma regularidade impressionante, ótimos resultados e bom futebol, o 3-4-3 de Antonio Conte funcionando maravilhosamente bem e além do coletivo estar excelente e vários jogadores se destacando individualmente, os Blues de Londres não dão mostras de que deixarão o título escapar, e estão 10 pontos na frente do Tottenham, segundo colocado, liderando o Campeonato Inglês com uma vantagem confortável.

Fernandinho na Gabriel Jesus

(Foto: Getty Images)

No entanto, ainda existe quem acredite que o campeão inglês pode ser outro. Fernandinho, volante do Manchester City, que no terceiro lugar, está 11 pontos atrás do Chelsea, é um dos que ainda acreditam em uma reviravolta. "Quando você tem o desejo de ganhar, você não fica confortável perdendo um título. Nós precisamos acreditar, e eu ainda acredito. Todos sabemos que a Premier League é muito difícil e muitas coisas podem acontecer até o último jogo da temporada", afirmou à Sky Sports.

"Nós vamos enfrentar o Stoke, que é sempre um adversário difícil, e depois teremos Liverpool, Arsenal e Chelsea. Por isso, eu penso que neste mês vamos decidir o novo topo da tabela ou não", completou o meio-campista brasileiro.

Nesta quarta-feira (8), às 17h (de Brasília), o Manchester City recebe o Stoke City no Etihad Stadium pela Premier League.