Fernandes se despede do Botafogo: 'Orgulho por tudo que vivi'


Fernandes não faz mais parte do elenco do Botafogo. O contrato do jogador de 25 anos com o Alvinegro se encerrou na última quinta-feira e a diretoria optou por não renovar o vínculo. Logo depois, o meio-campista publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram.

O atleta chegou ao Botafogo em 2005 para integrar as equipes de futsal. A partir daí, cresceu e fez partes de todos os níveis das categorias de base do Glorioso. Subiu para a equipe profissional em 2015. Pelo time principal do Alvinegro, foram 88 partidas disputadas e dez gols marcados.

Recado de Fernandes:

"Hoje chega ao fim meu ciclo com o Botafogo de Futebol e Regatas. Clube ao qual me formou como profissional e que tenho muito orgulho por tudo que vivi nesses 15 anos de clube.

Devo muito dos meus valores, meu caráter, meu crescimento como homem ao Botafogo.

Não poderia terminar sem expressar algumas palavras de agradecimento. Fazer parte deste clube foi uma honra enorme.

Meu coração está cheio de gratidão, pois tudo que conquistei até aqui foi por conta do Botafogo. Durante esses 15 anos foi a minha segunda casa.

Agradeço por Deus ter colocado em minha vida amigos, funcionários, atletas e membros das comissões técnicas que pude trabalhar nesse longo tempo. Levarei cada um de vocês no meu coração. Muito sucesso para todos.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também