Fernandes e Vinícius Tanque são apresentados no Atlético-GO

Divulgação Atlético-GO

Fernandes e Vinícius Tanque são apresentados no Atlético-GO

Divulgação Atlético-GO

O meia Fernandes e o atacante Vinícius Tanque, moedas de troca na negociação entre Atlético-GO e Botafogo pelo meia-atacante Luiz Fernando, foram apresentados no Dragão, nesta sexta-feira. Os dois jogadores chegam por empréstimo até o fim da temporada.

Fernandes chega para suprir o meio de campo, setor em que Luiz Fernando atuava. O jogador, no entanto, não se considera um substituto, por acreditar que joga em um estilo diferente.

- São características diferentes. Ele (Luiz Fernando) é um jogador mais agressivo no ataque. Eu sou mais de meio-campo. O Atlético-GO conseguiu revelar um grande jogador para o futebol brasileiro. Espero que ele dê certo lá no Botafogo, mas temos características diferentes - enfatizou o meia.

Esperança de gols para o ataque do Dragão, Vinícius Tanque é a nova aposta do clube rubro-negro. O atleta deve disputar a posição com Elder Santana e Tito.

- Estou muito feliz aqui no Atlético-GO. Espero ter sequência e mostrar meu trabalho. Poder fazer muitos gols e ajudar o Atlético-GO a conseguir seus objetivos - afirmou o atacante.

Além dos R$2,5 milhões em dinheiro, o Atlético-GO também pegou uma fatia de cada um deles: 20% de Fernandes e 40% de Vinícius Tanque. Ambos esperam estrear com a equipe goiana no estadual, dia 17 de janeiro, contra o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubitschek.









E MAIS:

Leia também