Fernanda Rodrigues conta que flagrou traição de André Marques pela TV

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram em 1995 (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandarodrigues/@andremarques)
Fernanda e André namoraram em 1995 (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandarodrigues/@andremarques)

Quem é traído nunca esquece, né? Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram em 1995, mas a artista nunca esqueceu o chifre que levou do apresentador na época. Em entrevista ao ‘Que História é Essa, Porchat?’ desta terça-feira (3), a loira contou que flagrou o rapaz beijando outra mulher no Carnaval de Fortaleza pela TV, durante uma transmissão ao vivo!

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Meu mundo caiu”, disse ela, que pediu autorização ao ex-namorado para compartilhar a história em rede nacional. Segundo Fernanda, André foi contratado para trabalhar em uma micareta e por isso não o acompanhou na viagem. Coincidentemente, a transmissão mostrou todos os detalhes. A moça assistiu desde o momento em que o namorado começou a xavecar outra mulher até a hora do beijo.

Leia também

“Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só dava caixa postal porque ele estava lá ocupado. Eu ficava mandando mensagem: 'André, estou te vendo', 'Você está beijando uma mulher na televisão’”, revelou.

Fernanda e André atualmente são amigos e se divertem com a história. Apesar do trauma, a atriz conta que aprendeu com a experiência e sempre comenta sobre isso na mesa do bar. “Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Tenho orgulho dessa história. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele”, disse.