Fernanda Lima agradece apoio após nascimento da filha: "Mais forte"

Yahoo Vida e Estilo
Fernanda Lima e Maria Manoela. Foto: reprodução/fernandalimaoficial
Fernanda Lima e Maria Manoela. Foto: reprodução/fernandalimaoficial

Quase um mês depois da chegada da caçulinha, Maria Manoela, Fernanda Lima resolveu retribuir as mensagens de carinho que tem recebido nesse período. A apresentadora publicou uma foto segurando a bebê e resolveu agradecer o apoio das mulheres que a fortaleceram durante a gravidez.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”, contou ela, que também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, frutos de seu casamento com o apresentador Rodrigo Hilbert.

Leia também:

Fernanda, que deu à luz no dia 27 de outubro, comemorou ter à disposição uma rede de solidariedade. “Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral”, disse.

A apresentadora continuou recebendo amor nos comentários da publicação. A mamãe de primeira viagem Tatá Werneck, que teve Clara há exatamente um mês, fez questão de agradecer também: “E ainda teve tempo de me mandar mensagens lindas e de apoio. Muito obrigada!”.

“Mãezona gata, sensível e inteligente. Te admiro demais! Felicidades pra essa família lindôncia”, escreveu a humorista Dani Calabresa. “Querida, saúde pra vocês”, disse o ator Luis Miranda.

Leia também