Fernanda Keulla comemora recuperação da Covid-19

Redação Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Fernanda Keulla compartilhou na noite desta quarta-feira (16) uma série de stories comemorando a chegada de seu teste negativo para a Covid-19. A ex-BBB havia sido diagnosticada com o vírus há algumas semanas, e explicou que ficou muito surpresa com o teste positivo por ter sido assintomática no começo da doença.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Estou feliz por poder contar que já estou liberada para retomar minhas atividades, já que meu teste deu negativo e desenvolvi os anticorpos contra o vírus (IGG). Mas como eu sei que existe o risco de reinfecção e não sabemos quanto tempo dura essa imunidade, continuarei tomando todos os cuidados. Quando você é assintomático, fica aquela surpresa, e é por isso que não podemos descuidar”, explicou.

Veja também

Keulla apresentou alguns sintomas apenas no fim da doença, como perda de olfato e paladar. A apresentadora explicou que logo que recebeu o diagnóstico ficou isolada em casa, e não apresentou outros problemas de saúde.

“Assim que eu soube, me isolei na minha casa no Rio e entrei em contato com meus amigos e parentes para contar. A minha irmã, que está na linha de frente da Covid-19, me deu umas orientações e eu fiquei tranquila”, completou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube