Fernanda Gentil brinca sobre leis russas na Copa: “Tô bem menininha”

Fernanda Gentil durante participação no ‘Encontro’ nesta quarta (Reprodução/TV Globo)
Fernanda Gentil durante participação no ‘Encontro’ nesta quarta (Reprodução/TV Globo)

Fernanda Gentil divertiu a todos que assistiam ao programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira, 13. Em papo descontraído com a apresentadora, a jornalista entrou ao vivo direto da Rússia para comentar sobre um guia lançado pelo Governo com várias recomendações de comportamento aos torcedores brasileiros que vão viajar para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Um dos pontos da cartilha é sobre uma lei russa que proíbe a demonstração de carícias e afetos de casais homossexuais em público sob pena de multa. Sempre bem-humorada, Fernanda, que assumiu namoro com uma jornalista em 2016, brincou sobre a restrição do país.

“A regra é essa. Como cidadão a gente, obviamente, tem o direito de questionar como várias regras e leis no Brasil, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, declarou.

Leia mais:
Veja a nossa página especial de Copa
– André Rizek com camisa de Maradona tumultua redes sociais
– Empolgação de Sandra Annenberg na Copa repercute na internet

O comentário da jornalista arrancou risadas da própria Fátima Bernardes, dos convidados e também da plateia do programa. Nas redes sociais, a participação de Fernanda rendeu muitos elogios dos internautas pela maneira como ela encarou o assunto.

Leia também