Fernández e Felipe Jonatan devem desfalcar o Santos em estreia; John não treina

Rodrigo Fernández treinou normalmente nesta segunda (Foto: Ivan Storti / Santos)


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o volante Rodrigo Fernández devem desfalcar o Santos na estreia no Campeonato Paulista diante do Mirassol no próximo sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro. A dupla não participou do jogo-treino deste domingo, diante do EC São Bernardo, em Atibaia.

Felipe Jonatan se recupera de um quadro de lombalgia e ainda não treinou no campo nesta pré-temporada. Ele, inclusive, se reapresentou após os companheiros por ter sido liberado para acompanhar o nascimento do filho. Na atividade deste domingo, ele foi substituído por Lucas Pires no primeiro tempo. No segundo, Nathan começou atuando improvisado no setor, mas trocou de lado com Vinícius Balieiro durante a atividade.

Rodrigo Fernández voltou a trabalhar no campo na última sexta-feira, mas perdeu quase toda a pré-temporada e deve precisar de mais tempo para voltar aos gramados. Dodi e Zanocelo formaram a dupla de volantes no jogo-treino deste domingo.

Com futuro incerto, o goleiro John não também não participou do jogo-treino deste domingo. Ele sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no treino da última sexta-feira e está em tratamento com o departamento médico. João Paulo começou o jogo-treino contra o EC São Bernardo e Vladimir atuou no segundo tempo.