Ferj tenta, sem sucesso, autorização do município para dupla Fla-Flu levar convidados ao Maracanã em final

·1 minuto de leitura

Na primeira partida da final do Campeonato Carioca 150 convidados compareceram, sem autorização, ao Maracanã. Agora, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) solicitou que cada clube, Flamengo e Fluminense, pudesse levar 80 pessoas ao estádio no sábado. O pedido foi negado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A solicitação da entidade foi encaminhada ao secretário de Saúde do município do Rio de Janeiro, Daniel Soranz. Mas não houve sucesso. Somente está liberada a presença de atletas, comissões técnicas, arbitragem, profissionais de imprensa e pessoas essencialmente ligadas ao evento. Após infringir regras no último final de semana, a administração do Maracanã foi multada em R$ 14.060,72 por "infração sanitária gravíssima".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nenhum clube entra em vantagem no duelo. Como houve empate por 1 a 1 no jogo de ida, uma nova igualdade no placar leva o confronto para os pênaltis. Quem ganhar no tempo normal, independente do placar, fica com a taça.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos