Ferj muda data de jogo do Fla e trio convocado poderá jogar contra Bangu


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mudou a data do jogo entre Bangu e Flamengo que seria no próximo dia 23 de março e antecipou a partida para o dia 22, em um domingo. Dessa forma, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Everton Ribeiro poderão jogar pelo rubro-negro na Taça Rio antes de se juntarem com o grupo da Seleção Brasileira, após o trio ter sido convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira.

As apresentações de jogadores em suas seleções está marcada para o dia 23 de março. Dessa forma, tanto os brasileiros, que irão se juntar com o Brasil em Recife na segunda, quanto Arrascaeta, convocado pela seleção uruguai, estarão disponíveis para a disputa do Campeonato Carioca. Assim, os atletas só serão desfalques na partida contra o Boavista, marcada para o dia 1º de abril.

A Seleção Brasileira jogará nos dias 27 e 31 de março contra Bolívia e Peru, respectivamente. Ainda há a possibilidade de um dos três jogadores do Flamengo convocados por Tite ser cortado para a entrada de Gabriel Jesus para o segundo confronto e conseguir enfrentar o Boavista. O ex-técnico do Corinthians chamou 24 jogadores, mas descartou o atacante do Manchester City da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também