Ferj confirma mudança de local de Vasco x Volta Redonda pelo Carioca

Kleber Andrade recebeu recentemente o jogo entre Madureira e Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a mudança de local da partida entre Vasco e Volta Redonda, segunda-feira que vem, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo marcado inicialmente para São Januário será disputado no Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

O horário também mudou, passando de 20h30 para às 20h. No informativo, a Ferj afirmou que o pedido do Vasco teve a concordância do Volta Redonda, que deu ok para a transferência da partida no início da tarde desta segunda-feira. Como o estádio fica fora do Rio, o visitante precisa dar o aval para alteração.

Essa é a segunda alteração de estádio que o Vasco fez neste Carioca. Antes o Cruz-Maltino transferiu a partida contra o Nova Iguaçu, pela 7ª rodada, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clássico com o Botafogo, remarcado para o dia 16 de fevereiro, pode ser no Maracanã, mas ainda não está oficializado.

O Vasco volta a jogar pelo Carioca na quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h10, no Luso-Brasileiro. O Cruz-Maltino ainda não venceu na competição somando dois empates nas duas rodadas disputadas.