Ferj anuncia mudança de local do jogo entre Madureira e Fluminense, pelo Carioca

·1 min de leitura
Fluminense joga em Volta Redonda no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca (Foto: arquivo / Secom VR)


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) oficializou, nesta segunda-feira, a mudança de local da partida entre Madureira e Fluminense, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Antes marcado para o Conselheiro Galvão, o duelo será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O confronto acontece no próximo dia 30 de janeiro, domingo, às 18h. A partida terá transmissão apenas do pay-per-view e aguardava a definição da TV aberta para oficializar os últimos detalhes.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 20h30, diante do Bangu. Como mandante, a partida será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, cedido por conta das reformas no gramado do Maracanã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos